Existe acaso ou destino?



Paz do Senhor, meus amores.
Definição do dicionário:

ACASO: casualidade, acontecimento imprevisto, sorte.
DESTINO: sucessão de fatos, supostamente fatais, fatalidade, sorte, sina.

Na vida para mim não existe acaso ou destino!Vou explicar o porque, não foi um acaso de eu, você e todas as pessoas do mundo terem nascido, NÃO FOI NENHUM ACASO, na verdade foi Deus que quis, seus pais pode até dizer que você nasceu por descuido ( se for o seu caso), mas para Deus não, porque Ele planejou o seu nascimento, antes mesmo de nascer Ele ja te amava.
Não existe acaso ou destino na vida, ou melhor, a vida não é feita de "acaso ou destino", mas sim de
escolhas e da vontade suprema de Deus. Tem coisas que acontecem por consequência de nossas escolhas, sendo elas boas ou não, e ai não foi o "acado ou destino", mas sim a consequência das escolhas que você tomou. Muitas vezes dizemos isso foi o acaso, como por exemplo, você conheceu uma pessoa, porque trombou com ela na rua (só um exemplo), e hoje se dão muito bem, ou até é seu (sua) namorado(a), amigo(a) muitas pessoas dizem foi só o "acaso" foi só o "destino", mas na verdade foi Deus que planejou.

Fiquem com Deus, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana