Ser cristão, é um estilo de vida.



Paz do Senhor...

Como de costume o meu pai escuta a rádio sara brasil na internet, pela manhã...
Enquanto eu escutava com Ele, arrumava a casa. Estava passando uma pregação muito boa ( pena que eu não sei quem pregou :/ ). Tem uma frase na pregação que me chamou a atenção, é assim: " SE UMA PESSOA FICASSE VINTE E QUATRO HORAS TE IMITANDO, ESTA PESSOA TERIA UM REAL ENCONTRO COM DEUS OU COM O DIABO ? "
Sim, esta frase é forte, mas expressa uma grande verdade. Eu fiquei refletindo ela, e Deus começou a trabalhar no meu coração. E sabe por quê ?
Porque ser CRENTE hoje em dia tem muitos, isso não é ruim, é muito bom, mas muitos nem vivem uma vida de real conversão e encontro com Deus, aí que entra o problema. É aí que esta frase começa a fazer sentido, não ?Estar na igreja não salva ninguém, claro que devemos congregar, mas só isso não salva ninguém, quem realmente salva é JESUS CRISTO, e temos que ter um real encontro com Ele e ter uma vida em santidade, pois é uma "igreja" (nós somos a igreja) irrepreensível, sem ruga, sem macula, nem coisa semelhante, santa ( Efésios 5:27).



Hoje em dia todo mundo diz que ama e acredita em Deus, mas isso não é suficiente, tem que ter um estilo de vida baseado na palavra, em santidade, andar em espirito e segundo os propósitos de Deus.
Não adianta nada se dizer crente, mas não ter atitudes que provem isso, não ter um testemunho que mostre o quão Deus está em minha vida.A palavra de Deus diz que nós conhecemos a arvore pelos frutos ( Mateus 7:16).Ta na hora de nós crentes sermos o exemplo que Deus quer para este mundo, o que fala mais alto não é o que falamos, mas o que fazemos. O testemunho de vida fala muito mais alto.Ta na hora de sermos SAL da terra e LUZ do mundo ( Mateus 5:13-14) !Será que se um aparente ou amigo(a) seu ficasse um DIA te imitando, essa pessoa se encontraria com Deus ? Você já se encontrou de verdade com Deus ? Você quer ser diferente ? Tem que permitir que Jesus seja a sua diferença.
Deus usou aquela frase para fazer com que eu olhasse para mim e para a minha vida, e eu já queria ser DIFERENTE e agora quero mais ainda. E o que Deus quer é que sejamos a DIFERENÇA, pois por Ele fomos escolhidos, chamados para ser uma geração santa, não importa se você é um adulto, um adolescente ou uma criança, Deus quer te usar como instrumento e vaso nas mãos dEle.

NINGUÉM É PERFEITO, E TODO MUNDO SABE DISSO, É POR ISSO QUE DEUS PERDOA UM CORAÇÃO ARREPENDIDO, DEUS QUER SANTIDADE, NÃO PERFEIÇÃO.
Só temos que buscar sermos aperfeiçoados todos os dias.

Somos CHAMADOS para levar a palavra do Senhor a toda a criatura, e para fazer a diferença !
Se é fácil ? claro que não, mas o Senhor Jesus nós ajudará, se Ele é por nós quem será contra nós ( Romanos 8: 31). Tudo podemos NAQUELE que nós fortalece ( Filipenses 4:13), podemos vencer sim, pois quem nós fortalece é o Senhor que tudo criou.
Você decide vencer e viver uma vida com propósito e de verdade junto com o Senhor Jesus ? SAIBA QUE NELE VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR !

Fiquem com Deus, Beijos.
Diovana Cougo de Vargas

Um comentário:

  1. Olá Tamy e Carol. Obrigada, me sinto muito feliz pela mensagem ter tocado o coração, isso mostra que quem faz a obra é Deus.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana